Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador questiona Prefeitura sobre abandono do Parque das Nascentes


Vereador questiona Prefeitura sobre abandono do Parque das Nascentes Vaso quebrado no Parque das Nascentes

O vereador Paulo Monaro (SD) protocolou, ontem (31), o Requerimento 99/2019, por meio do qual pede informações a respeito da manutenção e limpeza da área de lazer denominada Parque das Nascentes, no Jardim das Orquídeas. O parlamentar destaca que esse local, construído pela Administração Municipal em parceria com a HM Engenharia, é utilizado para práticas esportivas e foi criado com o intuito de preservar a área verde, assim como as nascentes abrigadas neste local.




Ainda no requerimento, antes de apresentar seus questionamentos à Prefeitura, Monaro afirma ter sido procurado por munícipes que reivindicam mais atenção para essa área e destacaram a necessidade da execução de serviços de limpeza e manutenção periódica. “O atual estado de abandono gera insegurança e grande risco de doenças as moradores do Município”, afirmou o vereador, que conferiu pessoalmente as reclamações dos moradores do bairro antes de apresentar seus questionamentos.




No pedido de informações, ele indaga se a reforma e a limpeza da área de lazer em questão estão incluídas na programação do setor competente e, em caso afirmativo, quando isso deve ocorrer. Mas, se a Prefeitura ainda não tiver previsão de serviços de manutenção no referido local, o vereador questiona se a Prefeitura poderia colocar em caráter de urgência a limpeza da tal área. Por fim, Monaro questiona se existe segurança nesse parque nos períodos diurnos e noturnos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login