Santa Bárbara credencia arte-educadores em 16 modalidades

Por Roberto 14/03/2019 - 17:03 hs

Santa Bárbara credencia arte-educadores em 16 modalidades
Violão e viola são duas das modalidades

Intercâmbio e formação cultural nas diferentes áreas das artes de Santa Bárbara d’Oeste. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Conselho Municipal de Política Cultural, abriu nesta quinta-feira (14) o edital para o credenciamento de Arte-educadores 2019 de Artesanato, Balé, Capoeira, Circo, Contação de Histórias, Danças Urbanas/Ritmos, Fotografia, Literatura, Linguagens e Narrativas Escritas, Grafite, Musicalização, Pintura em Óleo sobre Tela, Produção Audiovisual, Teatro, Unhas Artísticas, Instrumentos de Cordas Dedilhadas (violão e viola brasileira).



As inscrições seguem até o dia 5 de abril, na Prefeitura (Paço Municipal) no Setor de Licitações, na Avenida Monte Castelo, 1.000, 4º andar, no Jardim Primavera. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O edital com seus referidos anexos está disponível no site www.santabarbara.sp.gov.br, na aba Licitações > Editais > Categoria: Chamada Pública/2019/Em andamento.



Podem participar do processo pessoas jurídicas que possuam em seu objeto social atividade compatível com o desenvolvimento do projeto a ser inscrito, bem como ser legítimo detentor ou representante dos direitos de realização do projeto a ser inscrito. 



Os inscritos passarão por análise técnica e decisão de seleção pela Comissão de Análise, Seleção, Acompanhamento e Fiscalização de Projetos (CASAF) composta por membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Bárbara d’Oeste.



Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cultura@santabarbara.sp.gov.br e/ou no telefone da Secretaria de Cultura e Turismo (19) 3464-9424.