Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Morre criança de 7 anos atropelada em estacionamento de shopping em Limeira


Morre criança de 7 anos atropelada em estacionamento de shopping em Limeira Gustavo da Silva morre atropelado em estacionamento de shopping em Limeira (Rápido no Ar)

O pequeno Gustavo Gomes da Silva, de 7 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (29), na Santa Casa de Limeira (SP).




A criança foi atropelada na noite desta quinta-feira (28), no estacionamento do Shopping Center Limeira, no bairro Egisto Ragazzo.




De acordo com as informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, como mostramos ontem, a criança teria acabado de chegar no shopping com a mãe e estava seguindo para a escadaria que dá acesso ao empreendimento, quando foi atingida por um veículo que circulava no estacionamento.




O menino não estava segurando na mão de sua mãe no momento do acidente e atravessou correndo na frente do carro. A motorista relatou que não deu tempo de desviar da criança.




O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a criança em estado grave para a Santa Casa de Limeira. Infelizmente, durante a madrugada a criança evoluiu a óbito.




Até o fechamento dessa matéria não havia sido divulgado os horários do velório e sepultamento de Gustavo Gomes da Silva. 


 


Fonte: Rápido no Ar




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login