Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Engenheiro morre após explosão no Condomínio Colina Verde em Limeira


Engenheiro morre após explosão no Condomínio Colina Verde em Limeira Explosão mata engenheiro em Limeira (Fotos: Divulgação)

Um jovem, de 33 anos, morreu na noite deste domingo (14) após uma explosão no Condomínio Colina Verde, em Limeira (SP). O engenheiro Rafael Henrique de Nadai chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.




Segundo as informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar no local, Rafael estava manuseando um material explosivo no momento em que houve o acidente.




Ele teve ferimentos nos braços e no rosto. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram os primeiros procedimentos ainda no local, mas infelizmente o engenheiro não resistiu e morreu na Santa Casa de Limeira.




O pai de Rafael, de 68 anos, passou mal ao ver o filho e também foi levado pelo Samu para o hospital Medical.




A explosão pôde ser ouvida e sentida em diversos pontos da cidade. Homens do Corpo de Bombeiros, Policia Militar também foram até o local. A casa foi interditada para o trabalho da perícia.




Rafael era filho de José Odécio de Nadai e Clarisse Aparecida Nazato de Nadai e deixa uma filha. Sepultamento acontece nesta segunda-feira (15), saindo às 17h, do Velório Municipal de Limeira para o Cemitério da Saudade II em Limeira.


 


Com informações do Rápido no Ar


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login