Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é morta a facada no pescoço no São Jerônimo em Americana


Mulher é morta a facada no pescoço no São Jerônimo em Americana Aline foi morta a facada no São Jerônimo em Americana (Imagem Facebook)

Mais um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (27) em Americana (SP). Dessa vez, a vítima foi a operadora de caixa de supermercado Aline Bortolosso, de 36 anos.


Ela foi morta com uma facada no pescoço em sua residência, localizada na rua do Pacificador, no São Jerônimo. O corpo foi encontrado por um membro da família por volta de 23h. A faca usada no crime foi encontrada na pia da cozinha.


Até o momento, o principal suspeito pelo assassinato seria o ex-marido da vítima, um motorista de 43 anos, que estaria in conformado com a separação do casal. Essa foi a informação passada por um irmão do suspeito aos policiais. O ex-marido teria se encontrado com Aline na tarde desta segunda-feira.


A perícia foi acionada e técnicos acreditam que a morte tenha ocorrido ainda no período da tarde. O carro Corsa, ano 2000, de propriedade do motorista, foi localizado na madrugada de hoje, porém o suspeito ainda não foi encontrado pela polícia.


O corpo da operadora de caixa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana. Ela tinha três filhos.


Última hora


De acordo com informação do patrulheiro Evangelista, da Gama, o autor foi encontrado em área verde do bairro Vila Bertini, na Rua Avelino Silvério. Rosenildo Goncalves da Silva teria cometido suicídio enforcando-se em uma árvore.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login