Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores de SB votam projeto de decreto-legislativo e moções na sessão desta terça-feira


Vereadores de SB votam projeto de decreto-legislativo e moções na sessão desta terça-feira Plenário da Câmara de Santa Bárbara d\'Oeste

Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de decreto-legislativo, além de 18 moções, durante a 29ª Reunião Ordinária de 2017, que será promovida amanhã, dia 15 de agosto, a partir das 14 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM, 95,9MHz, pelo site oficial do Legislativo, www.camarasantabarbara.sp.gov.br, e pela página da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste no Facebook.




O único projeto previsto na Ordem do Dia é o Projeto de Decreto-legislativo nº 21/2017, de autoria do vereador Claudio Peressim (PEN), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense a Jonas Antonio Vanicoli.




Na sequência, os parlamentares devem apreciar 18 moções. O vereador Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), assina cinco delas. Na Moção nº 607/2017, ele apela à 2ª CIA de Policiamento Militar do Estado de São Paulo, bem como à Guarda Civil Municipal, por maior ostensividade no patrulhamento do entorno do campo de bocha em área pública na rua da Prata, na Vila Pântano. A reforma desse mesmo campo de bocha é tema da Moção nº 609/2017. Na Moção nº 610/2017, o vereador manifesta apelo ao Poder Executivo quanto a melhorias na iluminação de quadras localizadas entre as ruas da Prata, Ouro, Zinco e Magnésio, no bairro Vila Mollon IV. Na Moção nº 611/2017, o vereador apela pela troca de bancos quebrados e instalação de iluminação pública nessa mesma praça. Na Moção Nº 612/2017, Celso manifesta apelo ao Poder Executivo para que realize a manutenção da iluminação pública no parque Infantil localizado na esquina entre as ruas da Prata e da Platina, na Vila Pântano.




O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), apela à 2ª CIA da Polícia Militar e à Guarda Civil Municipal, na Moção nº 608/2017, por maior patrulhamento junto aos “predinhos” abandonados do Parque Olaria. Jesus também apela ao Poder Executivo, na Moção nº 614/2017, pela reforma em toda extensão do passeio público da avenida da Saudade.




O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), é autor de cinco moções. As quatro primeiras são de apelo. Nas moções nº 615/2017 e nº 616/2017, ele reivindica a instalação de braço de luz em poste de iluminação pública da rua Paraguai, próximo ao viaduto da SP-304, no bairro Sartori; e no início da estrada do Barreirinho, próximo à SP-304, respectivamente. Na Moção nº 617/2017, Joi apela ao prefeito por providências urgentes em relação aos frequentadores dos “predinhos” abandonados na rua Freire de Andrade, no Parque Olaria. O parlamentar apela à CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, na Moção nº 619/2017, por providências urgentes em relação ao poste inclinado na avenida Bandeirantes, defronte à Chácara Dodson, sentido Centro/Bairro. Na Moção nº 620/2017, Joi manifesta aplauso à Equipe de Atletismo e Atletismo ACD da SBATLETISMO/SEME – Secretaria Municipal de Esportes pelas conquistas alcançadas nos Jogos Regionais de 2017, em Americana.


 


Na Moção nº 621/2017, o vereador Paulo Monaro (SD) manifesta aplauso à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Santa Barbara d Oeste, na pessoa do presidente Dr. Frank Vinicius Cones, pela passagem do dia do advogado, comemorado em 11 de agosto. Na Moção nº 622/2017, Monaro apela ao Poder Executivo Municipal e aos órgãos competentes pelo recapeamento e adequação da sinalização de trânsito em toda a extensão da rua Limeira.




O vereador Claudio Peressim assina a Moção nº 623/2017, em que manifesta apelo ao prefeito e ao setor competente pela possibilidade de construção de uma área de lazer na área pública do Residencial Furlan.




O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) manifesta aplauso à equipe “Os Gaviões/SEME”, na Moção nº 624/2017, por sagrar-se campeã na categoria Sub-10 e vice-campeã Sub-12, na disputa da 23ª Copa Metropolitana de Futsal. Gustavo também é autor da Moção nº 625/2017, em que manifesta apelo ao prefeito e ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, quanto à intensificação de rondas no Residencial Rochelle.




A última moção prevista na pauta de votação é a Moção nº 626/2017, por meio da qual o vereador Carlos Fontes (PSD) manifesta apelo ao prefeito para que sejam tomadas providências urgentes com relação ao forte odor exalado do ribeirão dos Toledos, na região do Jardim Conceição e Terras de Santa Bárbara.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login