Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guns n’Roses encerra Rock In Pátio nesta terça-feira


Guns n’Roses encerra Rock In Pátio nesta terça-feira Atração encerra programação especial no Pátio Limeira Shopping

 


Nesta terça-feira, dia 29, o Rock In Pátio, ação especial para celebrar o mês dos pais no Pátio Limeira Shopping, chega ao fim. O encerramento será feito com uma banda cover do Guns N’ Roses, às 19h30. A entrada é gratuita.


 


As apresentações começaram dia 8 de agosto e percorreram por todas as semanas do mês, com apresentações dos covers de Legião Urbana, Capital Inicial, Raul Seixas e cover oficial do Tim Maia, o cantor Victor Sávios, que fez um show espetacular no sábado que antecedeu o Dia dos Pais. Ao longo da ação, mais de 4.500 pessoas passaram pela Praça de Alimentação do shopping para prestigiar os artistas e, claro, ouvir um bom rock.


 


A intenção do Rock In Pátio foi trazer atrações que fizesse a família toda se divertir e curtir novas experiências no empreendimento.


 


Guns N\' Roses é uma banda de hard rock formada em Los Angeles, Califórnia (EUA), em 1985. A banda já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo e já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.


 


AD Shopping


 


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login