Câmara de Hortolândia realiza audiência para discutir segurança na cidade

Câmara de Hortolândia realiza audiência para discutir segurança na cidade

Por Roberto 26/09/2017 - 13:17 hs

Câmara de Hortolândia realiza audiência para discutir segurança na cidade
Câmara de Hortolândia sedia debate sobre segurança pública

Nesta quarta-feira (27 de setembro) a Câmara Municipal de Hortolândia realiza audiência pública sobre Segurança na cidade. Nela estarão presentes autoridades da Polícia Civil, Militar, Guarda Municipal e Ministério público. O evento acontece no plenário e tem início às 18hs, com transmissão ao vivo.


O objetivo do evento é apresentar as reais ações que estão sendo tomadas na cidade pelas autoridades competentes de suas áreas e ouvir a população sobre os problemas enfrentados. “Vamos receber diversas autoridades que apresentarão informações sobre seus trabalhos na cidade, mas nosso principal objetivo é ouvir e responder às perguntas da população”, comentou o presidente da Câmara, Zaca (PTB).


Da Polícia Civil, o delegado titular de Hortolândia, Dr. Luis Antonio Loureiro Nista, explanará sobre estatísticas da Polícia e dados sobre roubos e furtos no município. Já o comandante do 48º BPMI de Sumaré, Tenente Coronel Carlos Eduardo Fanti, apresentará dados sobre a escolta de presos feitos pela Polícia Militar na cidade. Já o secretário de Segurança de Hortolândia, Dr. Luis Leite de Camargo, falará sobre a Operação Pancadão. Por último teremos o Dr. Rafael de Oliveira Costa, promotor d2ª Promotoria de Justiça de Leme, que fará uma apresentação sobre Direitos e Deveres do Cidadão e Violência Doméstica.


Haverá ainda espaço para a população fazer perguntas às autoridades presentes, buscando informações para situações que enfrentam no seu dia a dia. “Dar voz à população é importante, pois eles são quem vivem na pele os problemas com segurança, e ao saber deles podemos melhorar as ações e aumentar a segurança na cidade”, explicou o presidente.

 

Audiência Pública sobre Segurança

Data: 27/09/2017

Horário: 18hs

Local: Plenário Geraldo Costa Camargo - Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250, Parque Gabriel, Hortolândia – SP

Evento terá transmissão ao vivo pelo site da Câmara: www.cmh.sp.gov.br