Jovem cai da moto e morre atropelado por caminhões na Via Anhanguera

Por Roberto 11/01/2018 - 15:51 hs

Jovem cai da moto e morre atropelado por caminhões na Via Anhanguera
Vitor Willian Camargo Teixeira morreu por esmagamento na pista (Imagem Facebook)

O jovem Vitor Willian Camargo Teixeira, 21, morreu na noite de ontem (10), ao cair da moto e ser atropelado por vários veículos no km 130 da Rodovia Anhanguera, no limite entre Americana e Limeira. A terceira faixa da pista sentido Capital/Interior foi interditada por horas até a remoção do corpo e limpeza da via.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 21h40, próximo à ponte sobre o Rio Piracicaba. Segundo testemunhas, o jovem conduzia sua moto 600cc, placas DXO-0900, quando colidiu na lateral de um veículo, vindo a sofrer uma queda em alta velocidade no meio da pista.


Ainda segundo testemunhas, alguns motoristas tentaram sinalizar o local para evitar que o jovem fosse atropelado, porém, devido ao fluxo e por se tratar de uma descida em local sem iluminação, ele foi atropelado por caminhões que não conseguiram parar a tempo, uma vez que é descida.


As equipes da AutoBAn e do Corpo de de Bombeiros de Americana constataram o óbito no local, por se tratar de morte evidente por esmagamento total do corpo.


A faixa da esquerda permaneceu fechada até o início da madrugada para os trabalhos do policiamento e perícia, além das atividades delimpeza da via.

 

Vitor era casado havia quatro anos, foi velado em Americana e sepultado hoje em Santa Bárbara d'Oeste.