Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kadu e Raul recebem diretor da Ares -PCJ na Câmara barbarense


Kadu e Raul recebem diretor da Ares -PCJ na Câmara barbarense Kadu Garçom, Raul Miguel e Carlos Roberto no gabinete da presidência

 









A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste recebeu, nesta segunda-feira (15), a visita de Carlos Roberto da Silva, diretor Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ). Na sede do Legislativo, o representante da agência esteve reunido com o presidente da Mesa Diretora, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e com o procurador-chefe da Câmara barbarense, Raul Miguel Freitas de Oliveira.




De acordo com Kadu, o objetivo da visita foi de debater vários assuntos sobre o saneamento básico na região, a atividade regulatória da referida agência, que atua em 55 cidades, e, em especial, solicitar o apoio do Poder Legislativo de Santa Bárbara d\'Oeste na análise e aprovação de um futuro projeto de lei enviado pelo Poder Executivo, a pedido da ARES-PCJ, visando ao redimensionamento dos cargos dessa agência. O diretor da ARES-PCJ tem visitado os diferentes municípios consorciados em busca de apoio para a criação de novos cargos, com o intuito de melhorar o atendimento à demanda já existente.




“O saneamento básico é um dos serviços mais importantes prestados pelo Poder Público à sociedade e o Município de Santa Bárbara d’Oeste tem desenvolvido um bom serviço nessa área”, afirmou Kadu, ressaltando a importância dessa agência para a regulação e fiscalização desse trabalho. O presidente da Câmara afirmou, ainda, que deve se empenhar para obter a aprovação do projeto de autoria do Poder Executivo que redimensiona os cargos dessa agência.



 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login