Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sicoob Cocre reinaugura Posto de Atendimento em Rio das Pedras


Sicoob Cocre reinaugura Posto de Atendimento em Rio das Pedras Momento da reinauguração do posto do Sicoob Cocre em Rio das Pedras

 


Unidade oferece melhor estrutura, ambiente mais confortável e segurança ao público


 


O Sicoob Cocre, cooperativa de crédito, reinaugurou nesta quarta-feira, 17 de janeiro, o Posto de Atendimento em Rio das Pedras. A cidade já conta com a unidade desde outubro de 2010.


 


A nova estrutura oferece ambiente com mais espaço, conforto e segurança ao público que, a partir de agora, pode contar com a unidade instalada em uma das principais ruas comerciais da cidade.


 


A reinauguração contou com a presença de associados, personalidades, autoridades, colaboradores, executivos do Sicoob Cocre e do prefeito de Rio das Pedras, Carlos Defavari. De acordo com o diretor presidente executivo do Sicoob Cocre, Luiz José Marabezzi, “a reinauguração da unidade em Rio das Pedras estava dentro do plano estratégico da cooperativa e agora, para 2018 a missão está cumprida”, disse.


 


Um dos fundadores do Sicoob Cocre, o diretor presidente da Associação dos Fornecedores de Cana, José Coral acredita na grande credibilidade do cooperativismo. “O Sicoob Cocre e o cooperativismo são uma saída necessária para os dias de hoje. Rio das Pedras é uma área muito importante para nós associados, esperamos que esta unidade seja útil para a comunidade, pois aqui, o cliente é um associado e participa dos resultados”, finaliza.


 


Para o presidente do Conselho de Administração, Evandro Piedade do Amaral, o objetivo da unidade em Rio das Pedras e em outras localidades é atender melhor os associados. “Estamos readequando todos os Postos de Atendimento e investindo na qualificação dos colaboradores, em educação financeira para os associados, plano de carreira, tudo para atingirmos melhor performance. Crescemos quase 20% no ano passado e pretendemos crescer mais este ano”, declarou.


 


O Sicoob Cocre tem objetivo social com foco em proporcionar dentro da comunidade, uma ajuda como instituição financeira. “A cooperativa não tem dono, ela é de todos. É um patrimônio da comunidade, estamos aqui para fazer a intermediação financeira e realizar sonhos”, destacou o presidente, Evandro.


 


 


Serviço:


Sicoob Cocre – Posto de Atendimento Rio das Pedras


Endereço: Rua Prudente de Moraes, n° 247 Centro Rio das Pedras/SP


Atendimento: segunda a sexta, das 10 às 16 horas.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login