Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trecho da Avenida Bandeirantes segue interditado para obras de adutora


Trecho da Avenida Bandeirantes segue interditado para obras de adutora Obras de adutora na Avenida Bandeirantes

A obra de instalação da nova adutora de água tratada na Avenida Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste, vai seguir com as intervenções na próxima semana com o trânsito interditado apenas na via sentido Centro/Bairro, a partir de segunda-feira, dia 19, podendo se estender até a semana seguinte, caso ocorra chuvas.




O trecho que ficará interditado é entre a Avenida Pérola Byngton e a ponte sobre o Ribeirão dos Toledos, localizada ao lado da Indústria Romi (Matriz), no Jardim Augusto Cavalheiro. Como alternativa de desvio, o motorista deve utilizar a Avenida da Saudade e acessar a Rua João Pedroso pelo antigo pontilhão da Fepasa, na Vila Lola. 




A ação é realizada pelo Departamento de Água e Esgoto do município e corresponde à obra de troca de redes e adutoras do Centro, sendo essa tubulação a sequência da nova adutora instalada pela Rua Quinze de Novembro, que irá abastecer boa parte do Centro e mais os bairros: Jardim Augusto Cavalheiro, Vila Oliveira e Vila Diva. 




O DAE reforça o pedido de compreensão dos motoristas usuários dessa via e disponibiliza os telefones para demais informações: 0800-770-3459 ou 3459-5910.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login