Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mercado ganha novidades com Sprite Ice Mint e a volta da Coca-Cola Light


Mercado ganha novidades com Sprite Ice Mint  e a volta da Coca-Cola Light Coca Cola Light

 


O mercado nacional de refrigerantes ganha novidades neste verão, com o lançamento de um sabor inédito e a volta de uma bebida que se tornou ícone entre os consumidores.




Depois de ser lançada no México e na Holanda, a Coca-Cola traz para o território brasileiro a Sprite Ice Mint, uma bebida com menta adicionada em sua receita e zero açúcar. É a primeira vez que Sprite lança um novo sabor no Brasil. Nas versões lata (310ml e 350ml) e PET (1,5L e 2L), terá distribuição em todo o país.


 


Os consumidores também podem voltar a beber a icônica Coca-Cola Light, sem calorias e sem açúcar, que estará novamente disponível nos principais pontos de venda em latas slim de 310 ml. De acordo com a Coca-Cola FEMSA Brasil, o retorno busca atender a demanda de consumidores apaixonados pelo sabor e daqueles que optam por bebidas com menor quantidade de açúcar.


 


“Ao trazer de volta a versão light de um dos refrigerantes mais consumidos no país, estamos atendendo a uma demanda dos brasileiros saudosos do sabor do produto e, ainda, oferecendo uma maior variedade em nosso portfólio de bebidas gaseificadas”, afirma Luciane Alves, Gerente de Categorias CSDs (Refrigerantes) da Coca-Cola FEMSA Brasil.


 


Além disso, de acordo com ela, a empresa continua investindo na diversificação de seu portfólio, para atender os diferentes momentos e hábitos de consumo, também com opções de bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os seus mercados.


 


A Coca-Cola Light estará disponível nos mercados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login