Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Semana da Mulher do Campinas Shopping continua com Cinematerna e palestra gratuita sobre cuidados com a pele


Semana da Mulher do Campinas Shopping continua  com Cinematerna e palestra gratuita sobre cuidados com a pele Semana da Mulher no Campinas Shopping

 


Dando continuidade às ações da Semana da Mulher no Campinas Shopping, hoje (6), as mamães de bebês com até um ano e meio de idade podem aproveitar mais uma edição do Cinematerna. Após a sessão de cinema, haverá palestra gratuita sobre cuidados com a pele, com a médica dermatologista Renata Oliveira Alves, no lounge especialmente montado na Praça de Eventos.


 


As participantes desta segunda edição do Cinematerna do Campinas Shopping assistiram, às 14 horas, no Cinépolis, ao filme “Pequena Grande Vida”. 


 


Após a sessão, às 17h30, as participantes serão convidadas a acompanhar uma palestra com a dermatologista Renata Oliveira Alves, da Clínica Consultare, sobre cuidados com a pele.


 


Hoje (6), também das 14 às 21 horas, a equipe do Antony Cabeleireiros estará no lounge da Semana da Mulher do Campinas Shopping para promover, gratuitamente, a análise capilar das clientes que passarem pelo espaço.


 


A atração de amanhã (7) ficará a cargo da loja Super Criativos, que  fará coquetel de lançamento da linha de aromatizantes Ethnie, às 19 horas. Os clientes estão convidados a participar da iniciativa que será na própria loja, localizada no andar térreo. Os profissionais do Antony Beauty Center farão, novamente, no lounge da Praça de Eventos, análise capilar, das 14 às 21 horas. E, às 19 horas, o profissional Alex Raizel, do Antony Beauty Center, ministrará a palestra “Desperte a diva em você”.


 


Na quinta-feira, 8 de março, oficialmente o Dia Internacional da Mulher, a programação está incrível. Das 10 às 22 horas haverá, na Praça de Eventos, demonstração de Produtos Polishop – “Transforme seu cabelo com os produtos Polishop”. Das 13 às 17 horas, a Starbucks realiza degustação de produtos. Das 18 às 22 horas, loja Melissa aproveitará a celebração para promover o coquetel de lançamento de sua nova coleção. Durante o evento, os clientes que comprarem acima de R$ 250,00 ganharão um brinde especial.


 


A Livraria Leitura do Campinas Shopping também definiu ações para celebrar a data. Durante todo o dia, as clientes que passarem pelo caixa da loja serão presenteadas com uma rosa. A partir das 18 horas, uma equipe percorrerá os corredores, informando sobre o coquetel comemorativo que a Livraria Leitura do Campinas realizará às 19 horas. Na abordagem, as clientes receberão uma flor e um cartão personalizado, reforçando o convite para o coquetel, que é gratuito e aberto ao público. Quem comparecer ao evento com o cartãozinho será presenteado com uma lembrança comemorativa ao Dia da Mulher.


 


Para celebrar a data em grande estilo, está previsto um Happy Hour Especial, das 18h30 às 21h30, na Praça de Alimentação do piso G1, com promoções, cardápio especial e música ao vivo.


 


Um grupo formado por 22 dançarinas do Studio de Dança Erika Ramos será a atração da sexta-feira, dia 9. A partir das 19h30, elas apresentarão coreografias de Hip Hop. Em seguida, haverá aula aberta deste estilo para todas as clientes. “Quem sentir vontade pode participar, não precisa saber dançar, todo mundo consegue acompanhar. Será bem legal e divertido”, convida Erika. Haverá também demonstração de Produtos Polishop, das 10 às 22 horas, no lounge da Praça de Eventos.


 


No sábado (10), às 9 horas, haverá novamente treinamento funcional, seguida de aula de ritmos com a equipe Smart Fit. A loja TIM, também no sábado, fará coquetel para clientes, das 10h às 13 horas. Na Praça de Eventos ocorrerá, das 10 às 22 horas, novamente demonstração de Produtos Polishop.


 


No domingo (11), assim como em todos os dias, no espaço da Praça de Eventos, serão realizadas demonstrações de maquiagem e cosméticos com produtos Mahogany. As clientes que experimentarem hidratantes, perfumes e Make da linha Glam - e se cadastrarem - concorrerão a um Kit Mahogany. Também haverá análise capilar pelos profissionais do Antony Beauty Center, das 14 às 21 horas.


 


Para prestigiar as mulheres no seu dia 8 de março, a #Scaranza lança uma promoção super especial para celebrar a semana internacional da mulher.


 


Até o dia 11 de março, juntamente com outras unidades da rede, a Scaranza do Campinas Shopping convida as clientes a participarem de sua ação online comemorativa ao Dia da Mulher. Para participar, basta tirar uma print do post publicado no perfil oficial (@scaranza), apresentar na loja e garantir 15% de desconto.


 


Programação Semana da Mulher Campinas Shopping – 05/3 a 11/3



















































Data



Local



Atividade



Horário



Terça-feira (dia 6)



Cinépólis


 


 


 


Praça de Eventos


 


 


 


Praça de Eventos



CineMaterna
(sessão especial de cinema para mães de bebês com até 1 ano e meio de idade)


Análise Capilar com equipe Antony Beauty Center


 


Palestra com a médica Renata Oliveira Alves


 



14 horas


 


 


 


14 às 21 horas


 


 


 


17h30



Quarta-feira (dia 7)



 


Praça de Eventos


 


 


Praça de Eventos


 


 


 


Loja Criativos


 



 


Análise Capilar com equipe Antony Beauty Center


Palestra “Desperte a diva em você”, com  Alex Raizel do Antony Beauty Center


Coquetel de lançamento da linha de aromatizantes Ethnie


 



 


14 às 21 horas


 


 


19 horas


 


 


 


19 horas


 



Quinta-feira (dia 8)


 


 


 


 


 



Praça de Eventos


 


 


 



Praça de Eventos





Loja Melissa


 


Praça de Alimentação piso G1


 


Livraria Leitura


 


 



“Transforme seu Cabelo com os Produtos Polishop” – demonstração de produtos


 


Degustação Produtos Starbucks


 


Coquetel de lançamento de sua nova coleção


Happy Hour


 


Coquetel Comemorativo ao Dia da Mulher



10 às 22 horas


 


 


 



13 às 17 horas


 


 


18 às 22 horas


 


18h30 às 21h30


 


19 horas



Sexta-feira (dia 9)



Praça de Eventos


 


 


 


Praça de Eventos


 



“Transforme seu Cabelo com os Produtos Polishop” – demonstração de produtos


 


Apresentação de dança Studio Erika Ramos + aula aberta


 



10 às 22 horas


 


 


 


19h30


 



Sábado (dia 10)



Praça de Eventos 





Loja da TIM


 


Praça de Eventos


 


 


 


 



Aula de treinamento funcional + Zumba com equipe Smart Fit



Coquetel para clientes


“Transforme seu Cabelo com os Produtos Polishop” – demonstração de produtos


 



9 horas


 





10 às 13 horas 



10 às 22 horas


 



Domingo (dia 11)



Praça de Eventos


 


 


 


Praça de Eventos



Demonstrações de maquiagem e cosméticos com produtos Mahogany nas clientes



Análise Capilar com equipe Antony Beauty Center



12 às 20 horas


 


 



14 às 20 horas


 




* As demonstrações de maquiagem e cosméticos com produtos Mahogany nas clientes ocorrerão todos os dias, no horário de funcionamento do Campinas Shopping



*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login