Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Angélica Aranha canta em homenagem as mulheres no Shopping Prado Boulevard


Angélica Aranha canta em homenagem as mulheres no Shopping Prado Boulevard Angélica Aranha se apresenta no Shopping Prado Boulevard

 


Happy Hour desta quinta-feira (08) será em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres


 


Ao som de uma boa música para embalar a noite em homenagem ao Dia das Mulheres, nesta quinta-feira, 08, a cantora Angélica Aranha sobe ao palco do ‘Happy Hour’ do Shopping Prado Boulevard. O show é gratuito e acontece a partir das 19h, na praça de alimentação do shopping.


 


A cantora encanta pelo seu carisma e voz marcante. Na apresentação desta quinta-feira, Angélica trará canções consagradas, que ficaram conhecidas na voz de grandes mulheres da MPB. Além disso, também anima a noite com o melhor do Pop Rock.


 


Angélica Aranha começou a cantar profissionalmente em bares, restaurantes, casamentos e eventos diversos a partir dos anos 2000. Ela garantiu o seu espaço no cenário musical de Campinas e região por suas interpretações diferenciadas dos hits clássicos dos anos 80 e 90, e por seu melhor instrumento: a voz.


 


Shopping Prado Boulevard                  


 


Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.


 


Serviço


 


Happy Hour em homenagem ao Dia das Mulheres


Data: 08 de março


Horário: 19h às 21h


Local: Shopping Prado Boulevard


Endereço: Av. Washington Luis, N° 2480 - Jardim Eglantina - Campinas – SP


Evento gratuito




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login