Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende casal no Jardim das Orquídeas acusado de tráfico de drogas


Polícia prende casal no Jardim das Orquídeas acusado de tráfico de drogas Drogas e objetos apreendidos pela Polícia Militar (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na madrugada deste domingo, no Jardim das Orquídeas, o casal F.H.A.M. e C.C.R., acusado de tráfico de drogas.




 


A equipe com o cabo Figueiredo e soldado Leandro, após receber denúncia de tráfico de drogas no bairro, compareceu até a Rua João Gilberto Franchi, 313, onde foi atendida pela mulher C. que demonstrou nervosismo com a presença policial e os policiais visualizaram F. no interior da casa em atitudes suspeitas. Após breve período de tempo, ele saiu e autorizou a entrada na residência. 




 


Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Em seguida, em busca domiciliar os policiais localizaram no sofá, em sua parte traseira, na sala da casa, duas sacolas contendo 110 porções de maconha prontas para serem comercializadas, pesando 142 gramas, um pacote fechando contendo 1.130 quilo de maconha, 240 eppendorfs de cocaína pesando 170 gramas, 724 eppendorfs vazios, uma balança de precisão, 10 caixas fechadas de seda e um rolo de plástico filme PVC para embalagem.




 


Diante dos fatos, o casal foi detido e após as formalidades de praxe permaneceu preso pela prática de tráfico de drogas.







   




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login