Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores aprovam dois projetos na sessão da Câmara


Vereadores aprovam dois projetos na sessão da Câmara Plenário da Câmara de Santa Bárbara d\'Oeste


Os vereadores barbarenses aprovaram dois projetos durante a 19ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (22), no Plenário Dr. Tancredo Neves. A sessão foi transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site (www.camarasantabarbara.sp.gov.br) e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).




A primeira propositura aprovada por unanimidade nesta tarde foi o Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 01/2018, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que altera o inciso IX do artigo 129 da Lei Complementar nº 103/2010, a qual dispõe sobre o Código de Posturas do Município. O objetivo é permitir o comércio ambulante no recuo dos imóveis, respeitadas as determinações da vigilância sanitária e perturbação do sossego. A votação dessa proposta já havia sido adiada duas vezes neste mês.




Na sequência, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 40/2018, de autoria do vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), que amplia de dois para cinco anos o prazo para renovação do cartão de estacionamento dos idosos e das pessoas com deficiência, bem como o cadastro no transporte gratuito e especial para pessoas com deficiência.


 


Aplauso




Ainda na sessão, a vereadora Germina Dottori (PV) entregou cópia da Moção 208/2018 à escritora e educadora Catarina Maria Vitti Pinhat. A homenagem se deve à publicação do livro “Perder um filho: castigo ou bênção”.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login