Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Americana disponibiliza informações sobre multas de trânsito no site


Prefeitura de Americana disponibiliza informações sobre multas de trânsito no site Motorista pode consultar informações sobre multas no site

 


A Prefeitura de Americana está disponibilizando para a população informações sobre infrações de trânsito e dos valores arrecadados com multas no site www.americana.sp.gov.br


 


O serviço pode ser acessado na coluna à esquerda do site, opção serviços – multas de trânsito. Em seguida, clicar em sistema de trânsito, publicações, informar o mês desejado e gerar a publicação.


 


As informações obtidas com a consulta vão consistir num relatório com o número total de infrações de trânsito aplicadas no município, detectadas por meio de lombadas eletrônicas, radares ou pelos agentes de trânsito. E ainda o valor total lançado e arrecadado mensalmente com as multas.


 


A publicação das informações sobre multas e valores arrecadados no site oficial da prefeitura foi estabelecida pela lei nº 5899, de 18 de abril de 2016, oriunda do projeto de lei de autoria do vereador Marcelo de Barros Feola (PV).


 


As informações são disponibilizadas pela Unidade de Transportes e Sistema Viário e Unidade de Sistemas de Informações da prefeitura, em parceria com a empresa DCT Tecnologia e Serviços Ltda, responsável pela prestação de serviços e gerenciamento das multas na cidade.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login