Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

1ª Mostra de Vinhos Pague Menos reúne 150 convidados


1ª Mostra de Vinhos Pague Menos reúne 150 convidados Os proprietários Antonio e Laerte Santichio

 


A 1ª Mostra de Vinhos Pague Menos foi realizada ontem, no Zucchini Restaurante, e recebeu um público de 150 apreciadores da bebida. Participaram 12 importadoras de vinho com mais de 90 rótulos dos principais países produtores como Chile, Argentina, França, Portugal, Itália e Espanha. Para acompanhar, os convidados harmonizaram os vinhos com queijos e embutidos, além de pães especiais da linha rústica fabricados pela própria Rede.




De acordo com a sommelier Fabiane Cardoso, que organizou o evento, o objetivo principal de oferecer oportunidade para os clientes da Rede Pague Menos conhecer e degustar a carta de vinhos disponível em todas as lojas foi alcançado. “Para esta primeira edição participaram clientes de três lojas de Americana, que são cadastrados no Clube Leve Mais e que também apreciam com frequência as degustações realizadas nas lojas”, disse.




Muito mais que uma noite agradável, o evento reforçou a confiança entre a empresa e os clientes. “A aceitação do público presente na 1ª Mostra de Vinhos Pague Menos nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que o vinho está cada vez mais na cultura do brasileiro”, comemorou a sommelier.




Diretores e presidentes da Rede Pague Menos também marcaram presença. “Eu e meus irmãos, como grandes apreciadores de vinhos, ficamos muito satisfeitos com o resultado do evento porque mostra que temos um público fiel e que está aumentando a cada dia, principalmente com a carta de vinhos especializada que a Rede oferece”, disse Laerte Santichio, um dos presidentes-proprietários.




Sobre o Pague Menos




Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui 23 hoje lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d\'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.




A empresa também dispõe de um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 5.500 colaboradores, a empresa segue em constante expansão. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login