Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Luciana Paula lança seu primeiro livro A Escolhida


Luciana Paula lança seu primeiro livro A Escolhida Jornalista Luciana Paula lança seu livro A Escolhida

 


Noite de autógrafos será na Livraria Nobel do Shopping Piracicabadia 30 de abril


 


A jornalista e apresentadora Luciana Paula decidiu que, aos 44 anos, lançaria seu primeiro livro, contando a história de fé e superação que marcam sua trajetória pessoal e profissional. Com ela é assim: dito e feito. Em abril, Luciana faz aniversário e revela ao público os melhores e os piores momentos que enfrentou na vida em ‘A Escolhida’, um relato emocionante e inspirador dividido em 44 capítulos. O livro será lançado no dia 30 de abril, às 19h, na Livraria Nobel do Shopping Piracicaba.


 


“Não se trata de um livro sobre religião, mas de um relato de como a fé, a fidelidade a Deus, a conduta ética, a honestidade e a confiança no poder do amor divino nos sustentam e transformam, e nos dão a capacidade de decidir o que queremos para a nossa vida”, diz a comunicadora paulistana, que construiu sua carreira de mais de 20 anos em Piracicaba (SP).


 


Luciana diz que o livro é a materialização de um sonho guardado há muito tempo. “Mas era preciso que eu completasse um importante ciclo da minha vida para que pudesse compartilhar minha história publicamente”, justifica. Nos 44 capítulos, a jornalista relata, de forma aberta e generosa, como conseguiu vencer nos campos pessoal e profissional, depois de enfrentar a dor, a depressão, a traição e o desespero. “O livro traz o forte propósito de ajudar aqueles que estejam se sentindo perdidos, desmotivados ou, até mesmo, desamparados”, enfatiza a jornalista.


 


Numa espécie de linha do tempo, Luciana aborda sua infância em São Paulo, a mudança para Águas de São Pedro, a adolescência alegre no interior, a escolha da carreira no jornalismo, a dor pela separação dos pais e pelo suicídio de seu único irmão, as grandes experiências profissionais nas principais emissoras de rádio da região, seus projetos sociais, a vida nos palcos dos grandes shows musicais, a maternidade, a vida amorosa conturbada, o casamento e, especialmente, sua conversão e a importância da fé na sua transformação interior.


 


Com parte da renda revertida para obras sociais em prol da Campanha: Doe Brinquedos e Ganhe Sorrisos, o livro A Escolhida vai presentear os 100 primeiros compradores com brindes exclusivos e um sorteio de uma estadia com acompanhante num hotel no Brasil, oferecida pela Lamego Viagens.


 


Com selo da Editora Visão, A Escolhida tem edição de texto da jornalista Cristiane Sanches; fotos da capa e contracapa de Cadu Brito; design da RS Digital Agência e realização da ADDORA Produções.


 


Quem é Luciana Paula


Luciana Paula é jornalista com mais de duas décadas de carreira. É apresentadora de TV, locutora de merchandising, MC, executiva de vendas e negócios, produtora de conteúdo e social mídia com mais de 40 mil seguidores no Instagram. Exerce os cargos de diretora da Addora Assessoria e Eventos e de diretora social do Prêmio Exxcelência Brasil. Luciana também cursou teologia e concluiu o curso básico.


Diversos eventos e projetos relevantes sociais e filantrópicos levam a assinatura da autora como o Pagode Vip - Seja Solidário, Café da Lu (ação social com arrecadação de brinquedos novos em prol de crianças carentes), Encontro D´ELAS, Homenagem aos Profissionais de Mídia, Encontro D´ELES e Rolê das Poderosas.


 


Serviço


Lançamento do livro A Escolhida, da jornalista Luciana Paula, dia 30 de abril de 2019, às 19h, na Livraria Nobel, piso L1 do Shopping Piracicaba. Preço unitário: R$ 39,90. Entrada gratuita.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login