Tecelão sofre queda de moto e morre na Avenida da Amizade

Por Roberto 25/05/2019 - 12:04 hs

Tecelão sofre queda de moto e morre na Avenida da Amizade
Ocorrência foi registrada no plantão policial

O tecelão Hendrigo Jonata da Silva, de 32 anos, morreu no inicio da madrugada de hoje (25), vítima de um acidente de trânsito na Avenida da Amizade, altura do Jardim Adélia, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele sofreu queda da moto de um amigo, ao sair de sua casa, onde acontecia uma confraternização, para comprar mais bebidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, sua companheira Katianne Cardoso Moraes, 32, esteve na unidade e contou que ao ligar para aparelho celular de Silva, que demorava a retornar, quem lhe atendeu foi um policial militar dando a notícia do acidente e que o estado de saúde do tecelão era grave.

Com a informação que a vítima, que residia no Jardim São Roque, em Americana, foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Unidade Modular Dr. Afonso Ramos, ela foi ao local e soube que o tecelão não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o auxilio foi prestado pelos policiais militares, soldado Magtos e cabo Kull, e foi expedido um documento da PM e os mesmos orientaram a mulher a procurar o Plantão Policial, porém, no documento não constava o número do boletim da PM e a numeração do endereço do acidente, bem como o destino de remoção da motocicleta.

O corpo de Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.  Ele morava no bairro São Roque, em Americana.

Com informações SBNotícias