Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Clube Melissa do Campinas Shopping promove coquetel para lançamento de coleção


Clube Melissa do Campinas Shopping promove  coquetel para lançamento de coleção Melissa Street, uma das opções do Clube Melissa

 


Para celebrar e apresentar a nova coleção ‘Color me’, o Clube Melissa do Campinas Shopping promove neste sábado, dia 10, um coquetel especial para as clientes. O evento, marcado para ocorrer das 17 às 22 horas, será uma oportunidade e tanto de encontro para as “melisseiras” de plantão. O Clube Melissa está localizado no piso térreo do Campinas Shopping. A participação no coquetel é gratuita.


Além de ser muito bem recebida na loja, a cliente da Melissa do Campinas Shopping poderá conferir de perto os detalhes das novas peças da coleção, que está incrível. “A Melissa completa, em 2019, 40 anos e para comemorar, a coleção ‘Color Me’ traz novos modelos com cores chamativas e diferentes, mas também remete e resgata itens já conhecidos e clássicos”, revela o gerente Hélio Dias.


BRINDE ESPECIAL - Quem é fã, de verdade, de Melissa, sabe o quanto significa a chegada de uma nova coleção. Portanto, para prestigiar quem passar pela loja do Campinas Shopping neste sábado, haverá uma surpresa: a cada R$ 250,00 em compras, as clientes serão presenteadas com um brinde exclusivo da marca.


SERVIÇO:


Coquetel de lançamento no Clube Melissa – Campinas Shopping


Data: 10/08/19


Horário: das 17 às 22 horas


Andar Térreo


(19) 3228-0103


www.melissa.com.br/clube-melissa


 


Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login