Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rose Naidelice vai receber a Medalha Dona Margarida


Rose Naidelice vai receber a Medalha Dona Margarida Rose Naidelice e Germina Dottori


Por indicação da vereadora Germina Dottori (PV), a professora Rosemary Stênico Bueno Camargo Naidilichi, mais conhecida como Rose Naidelice, será homenageada, neste ano, com a Medalha Dona Margarida.


A parlamentar é autora do processo de outorga da honraria, o qual foi oficializado por meio do Ato da Mesa 69/2019. Essa medalha é entregue anualmente pelo Legislativo a cidadãos que tenham prestado relevantes trabalhos para o desenvolvimento de Santa Bárbara d’Oeste. Junto à indicação, Germina apresenta breve biografia da homenageada.


Natural de Santa Bárbara d´Oeste, filha de Darcy Bueno Camargo e Teresa Stênico Bueno Camargo, Rose é casada com José Carlos Naidelice e mãe de Renan e Thais. Após sua graduação em educação física e pedagogia, atuou como professora de pré-escola na A.B.E. e como professora de alfabetização nas escolas “Inocêncio Maia”, “Benedita Aranha de Oliveira Lino” e “Odair Segamarchi”. Ingressou também como professora de educação física na Escola “Benedita Aranha de Oliveira Lino”, assim como na escola “Comendador Emílio Romi”, onde posteriormente foi designada como vice-diretora e se aposentou em 2013.


Além disso, atuou em grupos de corridas do Município e, como voluntária, colaborou com as entidades A.B.E. e APAE. Hoje, atua na alfabetização de idosos, também de maneira voluntária, na Casa de Maria.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login