Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ônibus que vinha para Capivari é atingido por queda de passarela na Marginal Tietê, em SP


Ônibus que vinha para Capivari é atingido por queda de passarela na Marginal Tietê, em SP Ônibus foi atingido por queda de passarela na Marginal Tietê

Um dos ônibus atingidos por uma passarela que desabou, na Marginal Tietê, em São Paulo (SP), na noite desta quinta-feira (14), vinha da Capital para Capivari (SP). O veículo levava 33 passageiros e nenhum deles ficou ferido. No entanto, duas pessoas que passavam de carro pelo local tiveram ferimentos leves.


O ônibus prefixo 11063 saiu do Terminal Tietê às 18h30 com 33 passageiros. Por volta das 19h15, quando o veículo estava na Marginal Tietê, em frente ao Tietê Plaza Shopping, uma passarela de metal caiu sobre o veículo.

O Grupo Belarmino, ao qual a Lira Bus pertence, informou, em nota, que a orientação para os passageiros é de que todos fossem ao Tietê Plaza Shopping e um ônibus reserva foi mandado ao local para pegar os passageiros e continuar a viagem. 


O desabamento

O desabamento ocorreu no sentido Rodovia Castello Branco, entre a Ponte do Piqueri e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera. De acordo com o Corpo de Bombeiros duas pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas ao hospital.

Segundo informações iniciais, a passarela de serviço caiu sobre três veículos: dois ônibus de viagem e um caminhão. Há carros que conseguem passar por baixo da ponte de serviço.


A estrutura provisória faz parte de uma obra para a construção do viaduto. O prefeito Bruno Covas (PSDB), determinou que o secretário de segurança urbana, coronel José Roberto, responsável pela Defesa Civil, fosse ao local.

As duas vítimas que ficaram levemente feridas estavam em um carro Chevrolet Cobalt. Elas foram encaminhadas conscientes ao pronto-socorro de Pirituba.


Congestionamento

Todas as faixas da Marginal Tietê no sentido Castello ficaram interditadas por cerca de 7 horas. O trânsito para a saída do feriado já estava complicado,  piorou e ficou travado.

O Corpo de Bombeiros enviou quatro viaturas e 20 bombeiros para o atendimento.

Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login