Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Auxiliar de mecânico fica gravemente ferido após facadas no Jardim das Turmalinas


Auxiliar de mecânico fica gravemente ferido após facadas no Jardim das Turmalinas Ocorrência foi registrada no plantão policial

Por volta de 21h30 deste sábado (25), policiais militares foram acionados pelo Copom a comparecer na Rua Indaiatuba, 155, no Jardim das Turmalinas, onde a vítima Emerson Zanetti, de 47 anos, solteiro, auxiliar de mecânico, estava inconsciente no interior da viatura do Corpo de Bombeiros, sendo socorrido em estado grave até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, com ferimentos provocados por uma faca.


Segundo relato da testemunha C.A.O.F., de 27 anos, solteira, moradora no Jardim Pérola, Emerson e o suposto autor estavam em um bar nas proximidades onde iniciou-se uma discussão que se estendeu até o numeral 155 da mesma rua, ocasião em que o autor, fazendo uso de uma faca, desferiu vários golpes na vítima e evadiu-se em uma motocicleta de marca e placa não anotadas. 


A testemunha T.S.T.M., de 61 anos, solteira, alegou que estava em sua residência quando ouviu um barulho vindo da via pública e ao sair para ver o que estava ocorrendo, encontrou Emerson caído no solo e todo ensanguentado, desconhecendo a motivação do crime. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi transferida para o Hospital Santa Bárbara. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login