Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Limeira Shopping atende 6 entidades em ação social


Limeira Shopping atende 6 entidades em ação social Crianças assistidas por entidades foram beneficiadas com ação

 

Atendidos e familiares de seis entidades assistenciais foram beneficiados com ação promovida pelo Limeira Shopping. Entre os dias 21 e 28, eles experimentaram os lanches do Madero, operação disponível no Limeira Gourmet, espaço gastronômico do empreendimento.



 

Na quarta-feira, o atendimento foi na sede da Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda), que reuniu mais de 200 pessoas. Além da Ainda, foram beneficiados atendidos e familiares do Nosso Lar, Grupo de Amigos para Valorização da Infância e Adolescência (Gavia), Associação Amigos Especiais de Limeira (AEL), Associação de Reabilitação Infantil de Limeira (Aril), Recanto Nossa Senhora do Rosário e mais crianças e familiares do projeto que a Ainda desenvolve junto ao Centro Infantil e Ensino Fundamental “Governador Mário Covas”, por meio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca).



 

Ridomarque Carvalho acompanhou o irmão Rinaldo, atendido pela Ainda. “É bacana esta integração e compartilharmos este momento”. Da AEL, Rinalva Bertagna da Silva elogiou a ação. “Foi maravilhosa essa troca de ideias e o reforço de amizades”, disse. Além do lanche, as crianças se divertiram com oficinas de pintura facial.



 

O prefeito Mario Botion, que é voluntário da Ainda, agradeceu ao Limeira Shopping pela iniciativa. “É importante para a socialização dos atendidos, oportunidade para eles manterem relacionamentos além da família. Se o shopping não tomasse essa iniciativa, certamente eles não conseguiriam desfrutar do lanche lá no empreendimento”. Presidente da Ainda, José Geraldo Pena de Andrade explica a relevância de ações como esta. “O Limeira Shopping está dando exemplo de parceria com a comunidade, nos presenteando com a gratuidade para levar os atendidos e familiares para uma gostosa experiência no Madero”.



 


A iniciativa também ocorreu nos dias 21, 22 e 24 na Praça de Alimentação do Limeira. Na quinta (27) e sexta-feira (28), o lanche foi servido na sede da Ainda, na rua Boulevard de La Loi, 90, Centreville. No total, foram mais de 400 atendidos. A ação reforçou o papel social do Limeira Shopping, que promove eventos em benefício a entidades.

 

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login