Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Sumaré suspende sessão desta terça-feira


Câmara de Sumaré suspende sessão desta terça-feira Câmara de Sumaré suspende sessão marcada para esta terça-feira

 

Mesa Diretora estuda maneira de viabilizar encontro por via remota; Legislativo segue fechado para atendimento ao público

 

Para reforçar as medidas de prevenção ao Coronavírus, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sumaré optou por adiar a sessão ordinária que ocorreria nesta terça-feira (24), no plenário da Casa de Leis. No momento, estão sendo estudadas maneiras para que a discussão e a votação de projetos ocorram de forma remota, com o intuito de não expor vereadores e servidores à doença.


Todo o conteúdo da Ordem do Dia será mantido, e assim que for determinada nova data, os parlamentares serão avisados com antecedência. Horário de protocolo para documentos utilizados em sessão também serão informados aos vereadores assim que a data for marcada.

 

Ainda por conta da pandemia de Covid-19, a Câmara continua fechada ao público, mas segue com atendimento pelo WhatsApp (19) 97125-6880, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os canais de atendimento via Ouvidoria Popular, telefone e e-mail também se mantêm em funcionamento e estão disponíveis no site (www.camarasumare.sp.gov.br).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login