Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara barbarense analisa possibilidade de voltar com reuniões presenciais


Câmara barbarense analisa possibilidade de voltar com reuniões presenciais Câmara barbarense ainda segue com reuniões virtuais

A possibilidade de retorno das sessões ordinárias presenciais vem sendo cuidadosamente analisada pela Mesa Diretora e o corpo técnico do Legislativo barbarense, tendo como norte as recomendações dos órgãos de Saúde, assim como do Governo do Estado. Apesar de não haver data prevista para a retomada das reuniões no plenário Dr. Tancredo Neves, o espaço está sendo estudado para que essa volta ocorra de maneira a proteger a integridade física de todos, de acordo com informação da Assessoria de Comunicação do Legislativo.


Algumas câmaras já estão retornando com as sessões presenciais. Uma deles é a de Americana que já marcou reunião para esta quinta-feira no sistema tradicional, com a adoção de todas as medidas sanitárias determinadas pelos órgãos de saúde.


Vale ressaltar, ainda, que a Câmara interrompeu a realização das reuniões ordinárias por apenas 15 dias no início do isolamento social e o recesso parlamentar de julho foi cancelado para compensar as reuniões dos dias 24 e 31 de março, não havendo, assim, prejuízo à atividade parlamentar, frisou a assessoria.


O protocolo de proposituras por parlamentares não foi interrompido em momento algum, pois o sistema utilizado permite o protocolo digital, e munícipes também podem agendar horário para protocolo pelo telefone (19) 34359-8900.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login