Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores barbarenses aprovam dois projetos na sessão desta terça-feira


Vereadores barbarenses aprovam dois projetos na sessão desta terça-feira Câmara de Santa Bárbara faz sessão à distância


Os vereadores barbarenses aprovam dois projetos de lei e 15 moções, durante a 6ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (23 de fevereiro). Em virtude das recomendações das autoridades sanitárias e do Plano SP, com o intuito de evitar a propagação da Covid-19, a sessão foi realizada por videoconferência, com transmissão, ao vivo, pela Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pelas páginas da Câmara no Facebook (@camaradesbo) e no Youtube (@cmsbo).


Inicialmente, foi aprovado o Projeto de Lei nº 100/2019, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSL), que institui o "Dia do Vicentino" no Calendário Oficial de Eventos do Município. A apreciação desta proposta foi acompanhada de aprovação de emenda.

Em seguida, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 21/2021, de autoria do vereador Eliel Miranda (PSD), que dispõe sobre a obrigatoriedade de discriminação de sinopse informativa sobre a denominação nas placas dos logradouros oficiais.


Para entrar em contato com a Casa de Leis, o acesso pode ser feito via site oficial, através do link “Fale Conosco”. O atendimento presencial ao público pode ser agendado pelo telefone (19) 3459-8900.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login