Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas Shopping traz decoração de Natal inspirada nos 5 sentidos


Campinas Shopping traz decoração de Natal inspirada nos 5 sentidos Decoração de Natal do Campinas Shopping


Com um tema emocionante e uma decoração natalina interativa e cheia de surpresas sensoriais, foi inaugurada a temporada mais aguardada pelo público

 

O Natal, que já é tradicionalmente uma data aguardada por muitos e, principalmente, pelas crianças, este ano ganha um toque especial, com o retorno do Papai Noel e um Natal de Encher os Olhos, com experiências sensoriais que envolverão os visitantes num clima contagiante com gosto, cheiro e cores.




Depois de um ano vivenciando a realidade virtual, o Shopping se preparou para realizar um Natal inédito com tudo que a data merece. Segundo Thaís Sperancini U. Gomez, Gerente de Marketing, “esse ano nós queremos relembrar toda a magia do Natal enchendo os olhos e os corações de nossos clientes de uma forma lúdica e sensorial: a decoração terá telas de led coloridas, aromas de uma ceia de Natal, iluminação interativa e mensagens natalinas de presente”.


Toda essa magia está aberta ao público desde o dia 6 de novembro, que marca também o retorno do Papai Noel ao shopping, com música e desfile de personagens pelos corredores. Os clientes poderão visitar o bom velhinho e realizar seus pedidos de Natal de segunda a sábado entre 10h e 22h ou aos domingos e feriados das 12h às 20 na Praça de Eventos do shopping.




Com medidas de segurança e prevenção para clientes e colaboradores, o centro comercial promete emocionar e agradar a todos com uma programação variada e cheia de novidades. “Estamos ansiosos pela celebração do Natal de forma segura, pois há um sentimento geral de compensar o ano que passou com experiências presenciais com esperança pelo que está por vir.”, acrescenta Gomes.


Serviço:

Programação de Natal no Campinas Shopping

Tema: Natal de Encher os Olhos

Quando: 06/11 a 24/12.

Atrações interativas

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.

Endereço: Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago - CEP: 13050-913

Campinas/SP.



SOBRE O CAMPINAS SHOPPING

O Campinas Shopping foi inaugurado em 1994 e em pouco tempo se tornou um dos principais da região. Para ampliar as opções de lazer, serviços, entretenimento e compras, em 2002, recebeu um complexo de cinema com 10 salas e a expansão do estacionamento. Em 2009, mudou de administração para consolidar o negócio no segmento, com a entrada do brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Atualmente, o Campinas Shopping possui mais de 200 lojas, praça de alimentação, Poupatempo, academia, casa de câmbio, gráfica, Detran e outros. Mais informações no website: www.campinasshopping.com.br e nos perfis no Instagram e Facebook (@campinasshopping).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login