Rapaz vai preso acusado de roubar estabelecimento comercial no Jardim Pérola

Por Roberto 17/01/2022 - 13:12 hs

Rapaz vai preso acusado de roubar estabelecimento comercial no Jardim Pérola
Valor foi restituído à vítima (Imagem PMESP)


Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste na manhã deste domingo no Jardim Pérola, acusado de roubo.

 

De acordo com registro policial, por volta de 8h30, uma equipe da PM recebeu informação, via Copom, de um roubo a estabelecimento comercial localizado na esquina das ruas do Couro e do Feijão. Um indivíduo fazendo menção de estar armado roubou a quantia de R$ 150,00 e evadiu-se do local.




De posse das características do roubador, policiais militares iniciaram patrulhamento nas imediações e no cruzamento da Rua do Couro com a Rua do Açúcar, abordou R.A.L. Em busca pessoal foi localizada em uma bolsa a quantia de R$$ 151,00 em notas diversas, bem como uma touca preta, que foi mencionada pela vítima.

 

Em princípio, o homem negou a autoria do crime, mas depois confessou o roubo, alegando ser usuário de drogas. Realizado contato com a representante do estabelecimento, de imediato, reconheceu o indivíduo como sendo o autor do delito.

 

As partes foram encaminhadas até o Plantão Policial, onde a autoridade ratificou o flagrante e R.A.L. foi recolhido à cadeia. O valor foi restituído à vítima.