Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli e Cezaretto se encontram com Governador em Araraquara


 Sardelli e Cezaretto se encontram com Governador em Araraquara Comitiva de Americana em Araraquara


O prefeito de Americana, Chico Sardelli, e o secretário municipal de Habitação, Luiz Cezaretto, se encontraram hoje (23) com o governador Rodrigo Garcia e com o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, em Araraquara. Eles estavam acompanhados do deputado federal Vanderlei Macris buscando investimentos para a área, em Americana.

"Tivemos um diálogo muito proveitoso buscando alternativas para a habitação em Americana, ao lado do deputado Vanderlei Macris, que tem sido parceiro na busca de investimentos para nossa cidade", declarou o prefeito Chico Sardelli.



Sardelli ainda participou da cerimônia de anúncio de investimentos para a região de Araraquara, dentro do programa Governo na Área.

"Foi um encontro importante para estreitar laços, buscar informações e nos aproximar ainda mais do trabalho desenvolvido pela CDHU e pela secretaria estadual de Habitação", disse Cezaretto.


O encontro ocorreu no Centro de Eventos de Araraquara e Região (CEAR), em Araraquara, durante reunião regional de secretariado e equipe do Governo do Estado.

Apoie o Região Hoje enviando um Pix de qualquer valor para chave CPF 038.784.708-19




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login