Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping ParkCity Sumaré traz espetáculo sustentável para população


Shopping ParkCity Sumaré traz espetáculo sustentável para população Espetáculo sustentável no Shopping Park Sumaré


Ingresso é gratuito e a doação de um quilo de alimento não perecível é voluntária.

O Shopping ParkCity Sumaré traz pela primeira vez para a cidade, o maior circo gratuito da América Latina – o Happy Day Circus – de 27 de maio a 26 de junho, com todas as apresentações gratuitas e para todas as idades. A grande atração promete ainda mobilizar a população no projeto social de redução da fome da população de maior vulnerabilidade, unindo diversão e solidariedade.


As sessões serão realizadas de segunda a sexta-feira às 20h, com exceção de terça-feira, quando não haverá apresentações. Aos sábados e domingos serão três sessões: 16h, 18h e 20h.

O circo, que já está instalado na Arena ParkCity, tem como objetivo democratizar a arte e a cultura. De acordo com a proposta do Happy Day Circus, o espetáculo leva felicidade e esperança para o povo, por meio também da doação de alimentos não perecíveis, que é pedido ao público de forma voluntária como pagamento do ingresso e que serão doados para entidades que atendem a população carente da cidade.

O espetáculo proporciona uma experiência completa no Happy Day Circus, que apresenta a arte unindo o tecnológico com o tradicional. “Assim, o público encontra em um só lugar a memória afetiva e a novidade. Além disso, o espetáculo é dinâmico e criativo com música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e motoqueiros do globo da morte. E tudo com a animação dos palhaços”, adianta Luís Horn, Head Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

“Temos o prazer de trazer a atração do Happy Day Circus pela primeira vez para Sumaré. A atração é imperdível e vai encantar toda a família com as incríveis atrações no picadeiro”, completa Horn.


Cada sessão terá duração de 90 minutos e a entrada será organizada por ordem de chegada. Enquanto o público espera, pode ainda degustar diversas delícias na praça de alimentação, que conta com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor e muito mais.

“O Happy Day Circus já passou por diversos empreendimento do Grupo AD Shopping, sempre com muito sucesso. Já conseguimos arrecadar milhares de quilos de alimentos que foram doados para as famílias em situação de vulnerabilidade social, diminuindo o problema da fome nas cidades”, diz Eduardo Valderano, Supervisor de Marketing do Grupo AD Shopping.

Serviço

Happy Day Circus no Shopping ParkCity Sumaré

Data: de 27 de maio a 26 de junho de 2022

Horários das sessões: segunda, quarta, quinta e sexta-feira às 20. Aos sábados e domingos às 16h, 18h e 20h.

Local: Arena ParkCity.

Ingresso solidário: doação de um quilo de alimento não perecível.

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login