Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hortolândia tem apresentações do projeto Concertos Oficiais nesta segunda


Hortolândia tem apresentações do projeto Concertos Oficiais nesta segunda Apresentações musicais em Hortolândia nesta segunda-feira

Projeto gratuito acontece às 20h no CEEMH, no Jardim Santa Cândida; grupos tocarão músicas erudita e brasileira, pop internacional e trilhas sonoras de filmes


Para quem deseja ter um primeiro contato com a música clássica, a grande pedida é o projeto “Concertos Oficiais”. Realizado pelo CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão vinculado à Secretaria de Cultura da Prefeitura, o projeto tem como objetivos formação de público, difusão e integração sócio-cultural. Ao longo do ano, o projeto promove concertos gratuitos de grupos do CEMMH que marcam a passagem das estações.


Amanhã (09/05), às 20h, acontece a quarta apresentação da série Outono com o grupo Madeira Brasil e a Banda Experimental. O concerto será na sala Maestro Eleazar de Carvalho no próprio CEMMH. Formado por clarinetas, o Madeira Brasil mescla repertório erudito e popular, com destaque para música brasileira e chorinho. Na apresentação desta segunda-feira, o grupo tocará composições como “In The Mood”, de Glenn Miller; e “Espinha de Bacalhau”, de Severino Araújo, maestro pernambucano que comandou a famosa Orquestra Tabajara; e músicas do grupo Roupa Nova.


Depois é a vez da Banda Experimental, formada por alunos iniciantes do CEMMH. A banda apresentará um repertório eclético com composições de jazz (“Caravan”, de Duke Ellington), trilhas sonoras de filmes (“Mamma Mia!” e “Frozen – Uma Aventura Congelante”) e sucessos pop internacionais (“Billie Jean”, de Michael Jackson).


Serviço:


Projeto “Concertos Oficiais No. 4 – Série Outono


Data: 09/05/2016 (segunda-feira)


Horário: 20h


Local: Sala Maestro Eleazar de Carvalho (dentro do próprio CEEMH)


Endereço: rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login