Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

O Rei Roberto Carlos está de volta

Fonte: Redação
O Rei Roberto Carlos está de volta Roberto Carlos se apresenta no Expo América


Roberto Carlos se apresenta na região de Campinas no domingo, 14 de abril. Show será no Expo América

Sempre que ele sobe ao palco a plateia entra em êxtase, afinal, Roberto Carlos não recebeu o título de “rei” da música popular brasileira à toa. Atravessando gerações com os sucessos conquistados ao longo de décadas dedicadas à indústria fonográfica, ele promete repetir o feito no Expo América no domingo, 14 de abril, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos em www.eventim.com.br ou na bilheteria oficial localizada no Tivoli Shopping.

 

Ovacionado no Brasil e mundo, Roberto Carlos é sinônimo de “Emoções” a cada apresentação realizada. A música, lançada em 1981 e que faz parte do álbum “Ele Está Pra chegar”, contempla uma discografia impressionante, com 63 álbuns, lançamentos simultâneos em português e espanhol desde a década de 60, além de inúmeros outros sucessos em diferentes idiomas.

 

Dono de uma voz, carisma e talento inigualáveis, que faz com que ele se posicione como a figura central no cenário artístico musical, Roberto Carlos viaja levando uma seleção avassaladora de canções eternas e as faixas do seu último EP, “Eu Ofereço Flores”. “Detalhes”, “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, “Emoções”, “Como Vai Você” e “Proposta” fazem parte do repertório.

 

Esta é a terceira vez que o artista se apresenta no Expo América, o que certifica o imenso carinho do público da região de Campinas, que promete esgotar os ingressos. A produção é assinada pela ArtLive, vertical do grupo FeelAlive – detentora de várias datas da nova tour do cantor.

 

Além de cumprir agenda no Brasil, Roberto Carlos se prepara para novas temporadas na Europa e Estados Unidos, país que o inseriu no seleto time da Global Concert Pulse – um seleto grupo que elege os 30 artistas de maior público, ao lado de nomes como Elton John, Cher e o grupo de rock Kiss. Cada uma dessas conquistas é fruto de dedicação e profissionalismo com sua arte.

 

Compondo sozinho ou ao lado do parceiro Erasmo Carlos, o “rei” consolidou um gênero musical que consegue ser elaborado e simples ao mesmo tempo, refinado e objetivo, fazendo do seu estilo único e revolucionário. Roberto Carlos, ao longo dos anos, foi pioneiro, inclusivo e combativo sem perder a essência ou se descaracterizar, alcançando, a cada lançamento, excelentes números de vendas e acessos no streaming, sempre lotando casas de espetáculo, arenas e estádios. No Expo América, sem dúvidas, não será diferente!

 

IMPORTANTE: credenciamento de imprensa até dia 10 de abril pelo e-mail biancaceara@venacomunicacao.com.br

 

Serviço:

Roberto Carlos no Expo América

Endereço: Rodovia Anhanguera, KM 119 - Trevo de Nova Odessa

Data: 14 de abril (domingo)

Abertura da casa: 18h

Horário do show: 20h

Ingressos em www.eventim.com.br ou na bilheteria oficial no Tivoli Shopping (Rua do Ósmio, 699 – Vila Mollon IV – Santa Bárbara d’Oeste

Valor: a partir de R$ 130

Visite: www.robertocarlos.com

Classificação: menores de 16 anos, acompanhado dos pais ou responsável legal

O local possui estacionamento

Valor: a partir de R$ 130




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login