Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara entrega Medalha Dona Margarida ao tenente-coronel Adriano Daniel

Fonte: Redação
Câmara entrega Medalha Dona Margarida ao tenente-coronel Adriano Daniel Tenente-Coronel PM Daniel, comandante do 19º BPM/I

A Câmara barbarense promove, nesta quarta-feira (27 de março), sessão solene para a entrega da Medalha Margarida da Graça Martins – a Fundadora, acompanhada do Diploma de Gratidão, ao tenente coronel Adriano Daniel, comandante do 19º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior). A honraria será concedida por iniciativa do vereador Felipe Corá, a partir das 19 horas, no Plenário Dr. Tancredo Neves, em evento aberto ao público.

A Medalha e o Diploma, criados pelo Decreto Legislativo nº 08/1986, são outorgados a cidadãos que tenham prestado relevantes trabalhos para o desenvolvimento de Santa Bárbara d'Oeste. Segundo Corá, a honraria a esse policial militar se justifica pela extensa trajetória profissional dele, marcada por excelência e dedicação.

"O tenente-coronel Adriano Daniel, natural de São Paulo, é graduado em Direito e mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. Em sua atuação na Polícia Militar, iniciada em 1992, tem ocupado cargos de comando e recebido medalhas de reconhecimento por seus serviços prestados,  o que evidencia sua competência e liderança no cumprimento das responsabilidades militares e na promoção da segurança pública", afirmou o parlamentar. 

Esta sessão solene será transmitida, ao vivo, pelo site oficial da Câmara (www.camarasantabarbara.sp.gov.br) e pelas páginas do Legislativo no Facebook e no Youtube (@camarasbo).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login