Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura divulga aprovados na primeira fase do processo seletivo da Escola de Música

Fonte: Redação
Prefeitura divulga aprovados na primeira fase do processo seletivo da Escola de Música Prefeitura divulga aprovados na Escola de Música


A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou nesta quarta-feira (27) os aprovados na primeira fase do processo seletivo para novos alunos em dez cursos livres da Escola Municipal de Música Heitor Villa-Lobos. 


A lista com os nomes, os respectivos cursos e as datas da segunda fase estão disponíveis no banner específico sobre o assunto na página inicial no site da Prefeitura: www.americana.sp.gov.br.

 

Ao todo, são 124 vagas disponíveis. As inscrições para o Coral Infantil foram prorrogadas até o dia 5 de abril e devem ser realizadas presencialmente na secretaria da escola, no CCL (Centro de Cultura e Lazer). O endereço é Avenida Brasil, 1.293. A escola funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 12h30 às 17h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

 

Os candidatos aprovados receberão um e-mail com a data e o horário da entrevista presencial da segunda fase, que acontecerá entre os dias 1º e 5 de abril na própria escola. A lista geral de aprovados será conhecida no dia 5 de abril e as aulas terão início no dia 8.

 

"Os cursos da Escola Municipal de Música, mantida pela Prefeitura, são de alta qualidade e formam músicos excelentes", diz a secretária de Cultura e Turismo de Americana, Marcia Gonzaga Faria.

 

Os novos alunos vão preencher vagas nas aulas de Acordeom, Banda Sinfônica Villa-Lobos, Combo Instrumental de Música Popular, Contrabaixo Elétrico, Coral infantil, Guitarra Elétrica, Harmonia e Improvisação, Orquestra Sinfônica Villa-Lobos, Ritmos Brasileiros (percussão) e Teoria Musical.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login