Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil esclarece furtos em três escolas de Santa Bárbara

Fonte: Redação
Polícia Civil esclarece furtos em três escolas de Santa Bárbara Notebooks furtados de escolas foram recuperados (Imagem 2º DP)

A Polícia Civil de Santa Bárbara d’Oeste esclareceu, nesta quinta-feira (28), três furtos de objetos ocorridos em escolas do município. Foi detido A.G.T., de 38 anos, que confessou os crimes. 

Os investigadores Éderson e Davi, do 2º Distrito Policial, do Jardim Pérola, em diligência para esclarecer onda de furtos em escolas, das quais foram levados vários aparelhos eletrônicos, sendo que no último final de semana foram furtados 23 notebooks de uma escola localizada no bairro Cidade Nova, receberam a informação hoje de que em uma construção na Avenida Tenente João Benedito Caetano, no bairro Cidade Nova II, havia objetos furtados das unidades escolares. 

Os policiais se deslocaram até o local citado e localizaram no interior da obra nove notebooks, marca Lenovo, sendo um deles ostentando o brasão do Governo de SP. 

Em diligências, os investigadores localizaram A.G.T. que era suspeito de ter praticado os furtos. Questionado, o homem acabou por confessar os furtos nas três escolas, alegando ser usuário de drogas e crack e que teria vendido os objetos para desconhecidos na rua e gastado todo o dinheiro para manter seu vício.  

Conduzido ao 2° D.P., o delegado José Donizeti de Melo determinou pelo indiciamento do autor que responderá pelo furto nas três escolas. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login