Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia prende homem por porte ilegal de munição, tráfico de drogas e receptação

Fonte: Redação
Polícia prende homem por porte ilegal de munição, tráfico de drogas e receptação Drogas e objetos apreendidos (Imagens PMESP)

 

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (11), no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste, o desocupado E.M.P., de 39 anos, por porte ilegal de munição, tráfico de drogas e receptação. 

Segundo informações da PM, às 6h10, uma equipe foi acionada para atendimento de ocorrência na rua Décio Jacinto Ribeiro, onde um possível celular produto de furto estaria emitindo sinais de localização.  

No local, os policiais militares identificaram que se tratava de uma casa aparentemente abandonada, solicitando à vítima que acionasse o botão de alarme remoto para que o aparelho emitisse sinal sonoro de localização. Após acionamento, a equipe percebeu o alarme do aparelho soar e que a emissão vinha da residência em questão.  

Nesse momento um indivíduo alto, magro e pardo, saiu correndo até os fundos da casa e lançou algo no telhado. De imediato os policiais adentraram no local e em busca foi possível encontrar o aparelho de telefone celular produto de furto, exatamente onde o indivíduo havia jogado.  

Ato contínuo, foram localizados em um dos cômodos da residência 30 munições de cal.45, 06 munições de cal.38, 02 munições deflagradas sendo 01 de cal.38 e 01 de cal. 45, diversas porções de cocaína, crack e maconha, além de alguns materiais aparentemente produtos de ilícito, a saber 04 mini compressores de ar automotivo, 01 monitor de computador e 01 televisor de 45” polegadas.  

Durante a busca foi constatado que o muro dos fundos da casa dava fácil acesso a residência ao lado e que próximo a esse muro havia uma cadeira que facilitava o acesso. Assim sendo, foi realizado contato na residência ao lado e após autorização de entrada pelo morador, os policiais abordaram o indiciado e feita a busca pessoal foi localizado dois invólucros contendo 39 porções de cocaína e dentro de seu quarto, foram encontrados 02 cadernos com anotações possivelmente referente ao tráfico de drogas, 02 mini compressores idênticos ao localizado na casa anterior, 02 bolsas contendo 37 aerossóis, 32 condicionadores e 07 embalagens de lâminas de barbear.  

E.M.P. foi conduzido até o 2º Distrito Policial, no Jardim Pérola, onde permaneceu preso à disposição da justiça. 




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login