Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dono de bar comprava objetos furtados/roubados no Jardim São Francisco

Fonte: Redação
Dono de bar comprava objetos furtados/roubados no Jardim São Francisco Objetos localizados em bar na Rua Tupiniquins (Imagem PMESP)

 

A Polícia Militar deteve, na noite desta segunda-feira (15), no Jardim São Francisco, o comerciante V.X.A., de 48 anos, por receptação de objetos furtados/roubados. 

Segundo informações da PM, por volta de 19h40, uma equipe tomou conhecido através da Polícia Civil que um celular da marca Apple, modelo Iphone 11, produto de roubo constava sua localização no cruzamento da rua Tupiniquins. 

No local, os policiais militares verificaram tratar-se de um estabelecimento comercial e em contato com o proprietário do bar, este negou conhecer o paradeiro do aparelho celular. Entretanto, o indivíduo apresentava versões desconexas e durante sua declaração um indivíduo adentrou ao bar rapidamente, deixou algo no interior do banheiro e saiu logo em seguida.  

Ato contínuo, a equipe verificou tratar-se do Iphone produto de roubo, bem como localizou diversos aparelhos celulares, um notebook, três parafusadeiras e duas furadeiras, além da quantia de R$ 3.350,00, que estavam atrás do balcão do estabelecimento.  

O comerciante V.X.A. declarou que os objetos localizados eram comprados de indivíduos que ofereciam no bar por valor abaixo do mercado, desconhecendo suas procedências.  

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, ficando os objetos apreendidos. O comerciante vai responder por crimes de receptação de celulares e objetos. 




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login