Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem influencer morre ao gravar vídeo em represa de Americana

Fonte: Redação
Jovem influencer morre ao gravar vídeo em represa de Americana Diego Kauã morreu afogado durante gravação de vídeo (Imagem Rede Social)

O que era para ser mais uma gravação de um vídeo para as redes sociais, acabou se transformando em tragédia. O influencer Diego Kauã Oliveira dos Santos, de 20 anos, morreu afogado na noite desta terça-feira (16), em Americana. O acidente ocorreu às 19h30, na Represa do Salto Grande, na região da Praia Azul, em Americana. 

Ele e um amigo possuem um canal de vídeos no Youtube e Kwai. Segundo consta em boletim de ocorrência, o amigo informou que os dois entraram na represa para fazer a gravação. 

Em determinado momento, Diego se afogou. O amigo tentou salvá-lo, mas não conseguiu. Em seguida, nadou até as margens da represa e acionou o Corpo de Bombeiros. Diego foi encontrado minutos depois, mas sem vida. As polícias Civil e Militar foram acionadas para atendimento da ocorrência. 

Diego tinha 275 mil seguidores no Kwai e 236 mil no Youtube. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Americana. O boletim de ocorrência de morte suspeita e encontro de cadáver foi registrado na Delegacia de Polícia de Americana. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login