Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Denis Andia participa de reunião com 460 selecionados para o Bosque das Árvores

Estavam com documento em ordem


Denis Andia participa de reunião com 460 selecionados para o Bosque das Árvores Prefeito Denis Andia falou com os primeiros selecionados para os apartamentos

Primeiros 460 nomes selecionados foram divulgados semana passada. Novas listas serão publicadas pela Caixa em breve



O prefeito de Santa Bárbara d\'Oeste, Denis Andia, participou na noite desta segunda-feira (16) de reunião da Caixa Econômica Federal com os primeiros 460 nomes selecionados para as moradias do Bosque das Árvores. O encontro realizado no Teatro Municipal \"Manoel Lyra\" teve como objetivo orientar os selecionados sobre os próximos passos dos trâmites necessários e sobre a convivência em condomínios.


Esses foram apenas os primeiros 460 nomes selecionados. Em breve novos nomes serão divulgados pela Caixa e pelo Minha Casa Minha Vida, totalizando 1.320 famílias contempladas com as moradias.


 


A previsão de entrega dos apartamentos é para o início do segundo semestre deste ano. O Residencial Bosque das Árvores, construído com recursos dos governos federal e estadual, possui 1.320 unidades habitacionais, e fica localizado no Parque Residencial do Lago.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login