Hyundai traz a Copa do Mundo para a 35ª Festa das Nações de Piracicaba

Por Roberto 17/05/2018 - 18:16 hs

Hyundai traz a Copa do Mundo para a  35ª Festa das Nações de Piracicaba
Pavilhão Hyundai na Festa das Nações em Piracicaba

 

- Patrocinadora do evento pelo nono ano consecutivo, montadora doa nesta edição um HB20 Copa do Mundo FIFA para a rifa do Fundo Social de Solidariedade

- Já no clima da Copa, Pavilhão Hyundai traz decoração e brincadeiras relacionadas ao maior evento do futebol mundial

- Com foco na segurança no trânsito, inspeção veicular gratuita em veículos de todas as marcas acontece no estacionamento do Engenho Central neste sábado (19)

 

A menos de um mês para o início da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Hyundai intensifica o “esquenta” para o torneio. Desde 2010, a montadora participa da Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também com a doação do veículo que é o prêmio da rifa realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

Neste ano, a Hyundai “traz” a Copa do Mundo para a Festa das Nações de Piracicaba. No sábado (19) e domingo (20), o público poderá visitar o Pavilhão Hyundai, que estará decorado com itens que remetem ao Mundial, como o mascote oficial Zabivaka e os arabescos típicos russos. Além disso, haverá exposição de veículos da marca e brincadeiras relacionadas ao futebol ao custo de R$ 5. Os recursos arrecadados serão destinados integralmente ao Fundo Social de Solidariedade.

 

 

“A Hyundai participa da Festa das Nações desde 2010, antes mesmo de inaugurar a fábrica, pois reconhece o carinho de Piracicaba, cidade que nos recebeu de braços abertos, e, principalmente, a importância deste evento para a arrecadação de recursos para as entidades sociais da cidade”, relata Mauricio Jordão, gerente de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil.

 

 

Exclusivamente no sábado, das 11h às 18h, no estacionamento do Engenho Central, em frente à Ponte Pênsil, será realizado o “Hyundai Before Service”, ação de inspeção veicular gratuita que contribui para a segurança no trânsito ao verificar itens básicos de automóveis de todas as marcas, como parte das iniciativas da Hyundai que apoia o “Maio Amarelo”, movimento mundial em favor da segurança viária.

 

Também no sábado, a festa terá atrações organizadas pelo Centro Cultural Coreano, com o objetivo de estimular e desenvolver um intercâmbio com o Brasil. Dentro da programação estão danças típicas e grupos de K-pop, que simbolizam a expansão cultural sul-coreana. Desde 2013, o Centro Cultural Coreano atua ativamente em favor da divulgação da cultura coreana no País, tendo realizado apresentações culturais em eventos internacionais como a Copa do Mundo FIFA 2014 e Jogos Olímpicos de Verão de 2016.

 

HB20 Copa do Mundo FIFA

 

O HB20 Copa do Mundo FIFA doado para a rifa do Fundo Social de Solidariedade tem motor 1.0 e câmbio manual de cinco velocidades, com preço de R$ 49.990. Na sexta, sábado e domingo, o veículo ficará em exposição na área externa do evento, próximo ao palco principal da festa.

 

O modelo traz central multimídia blueMedia® com TV Digital** e tela de boas-vindas com logos da Hyundai e da Copa do Mundo FIFA. Itens como a grade frontal, os retrovisores na cor Cinza Titanium, as rodas de 15 polegadas e os tapetes em carpete personalizados ressaltam a originalidade do modelo. O emblema oficial do torneio aparece nos para-lamas dianteiros e bordado nos bancos de couro e tecido. 

 

Completam o pacote do HB20 Copa do Mundo FIFA sensor de estacionamento, volante com regulagem de altura e profundidade, abertura e fechamento dos vidros pela chave canivete e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função one touch e antiesmagamento. O ganhador da rifa, além de levar um veículo com conteúdo exclusivo, recebe também uma Telstar 18, réplica da bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018.

 

cid:image002.jpg@01D3D0DF.A9A825D0


* Imagens ilustrativas do Pavilhão Hyundai

 

** Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

 

SERVIÇO

Pavilhão Hyundai

Data: 19 e 20 de maio

Horário: sábado das 11h às 22h e domingo das 11h às 17h

 

Hyundai Before Service

Data: 19 de maio

Horário: 11h às 18h

Local: Avenida Beira Rio, em frente à bilheteria da Ponte Pênsil