Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM detém bombeiro civil com réplica de pistola no recinto da Festa do Peão


PM detém bombeiro civil com réplica de pistola no recinto da Festa do Peão Simulacro de arma de fogo apreendido pela PM (Imagem PM)





A Polícia Militar de Americana deteve, na tarde deste sábado (9), no recinto da Festa do Peao, um bombeiro civil, de 42 anos, portando uma réplica de pistola. O fato ocorreu por volta de 6h.





Inicialmente, o indíviduo se identificou como sendo policial, porém a informação não era verdadeira. Após questionamento, apresentou uma identificação profissional de bombeiro civil. Ele foi indiciado e liberado em seguida. O simulacro foi apreendido pela Polícia Militar.







CLUBE DE CAVALEIROS ESCLARECE




O Clube dos Cavaleiros de Americana informa que a réplica encontrada na manhã de domingo (10) pertencia a Roberto Nunes da Rocha, prestador de serviço da DIVERTI, empresa contratada da AMBEV.





A Festa do Peão de Americana lamenta o ocorrido e informa que já está tomando as providências cabíveis junto as empresas envolvidas, e que repudia a atitude adotada pelo prestador de serviço Roberto. Reforça que a equipe de segurança privada, polícia militar e polícia civil agiram rapidamente, detendo Roberto. Ressalta que todo o investimento em segurança adotado para esta edição tem como intuito coibir e autuar ações como esta.

















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login