PM detém bombeiro civil com réplica de pistola no recinto da Festa do Peão

Por Roberto 10/06/2018 - 18:30 hs

PM detém bombeiro civil com réplica de pistola no recinto da Festa do Peão
Simulacro de arma de fogo apreendido pela PM (Imagem PM)
A Polícia Militar de Americana deteve, na tarde deste sábado (9), no recinto da Festa do Peao, um bombeiro civil, de 42 anos, portando uma réplica de pistola. O fato ocorreu por volta de 6h.

Inicialmente, o indíviduo se identificou como sendo policial, porém a informação não era verdadeira. Após questionamento, apresentou uma identificação profissional de bombeiro civil. Ele foi indiciado e liberado em seguida. O simulacro foi apreendido pela Polícia Militar.
CLUBE DE CAVALEIROS ESCLARECE
O Clube dos Cavaleiros de Americana informa que a réplica encontrada na manhã de domingo (10) pertencia a Roberto Nunes da Rocha, prestador de serviço da DIVERTI, empresa contratada da AMBEV.


A Festa do Peão de Americana lamenta o ocorrido e informa que já está tomando as providências cabíveis junto as empresas envolvidas, e que repudia a atitude adotada pelo prestador de serviço Roberto. Reforça que a equipe de segurança privada, polícia militar e polícia civil agiram rapidamente, detendo Roberto. Ressalta que todo o investimento em segurança adotado para esta edição tem como intuito coibir e autuar ações como esta.