Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara define os 18 estabelecimentos que vão participar do Festival Gastronômico


Santa Bárbara define os 18 estabelecimentos que vão participar do Festival Gastronômico Evandro Félix reúne participantes do Festival Gastronômico

A Comissão Análise Técnica do Festival Gastronômico de S.Bárbara – edição Inverno 2018, composta por membros do Conselho Municipal de Turismo, selecionou e aprovou os empreendimentos inscritos no evento que acontecerá nos dias 23 e 24 de julho, das 18 às 23 horas, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques em frente ao Parque dos Ipês, no Jardim Belo Horizonte. Nesta segunda-feira (18), os estabelecimentos participaram de uma sessão fotográfica especial dos seus respectivos pratos para a confecção dos materiais de comunicação visual.




Inédito, nesta edição haverá o Roteiro Gastronômico antes do Festival. Essa ação acontecerá de 6 a 22 de julho nos empreendimentos gastronômicos participantes. Com o objetivo de fomentar o turismo gastronômico, o empreendimento participante deve oferecer o prato em seu cardápio no período de realização deste Roteiro. Empreendimentos que não possuam espaço físico devem divulgar e comercializar seus pratos e porções por meio online. 




Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, neste ano a edição de Inverno trará diversas novidades e será realizada dentro dos Jogos Regionais para atrair ainda mais pessoas. “Santa Bárbara d’Oeste receberá mais de 60 delegações nesse evento esportivo e pretendemos, por meio do Festival, mostrar o melhor da gastronomia barbarense aos atletas e turistas que visitarão nossa cidade”, frisou. “A ideia do prefeito Denis Andia é mostrar a força da gastronomia do Município aos barbarenses e também aos cidadãos de toda região”, complementou.




Confira os estabelecimentos participantes do Festival Gastronômico de S.Bárbara:

Espetinho Medalhão de Ouro 
Joel e Léia Pastéis
Circolo Italiano 
Villa Hamburgueria 
Doce Merengue Sorveteria 
Estação Beer Golf 
Sabores da Preta 
Armazém Bar 
Santo Canto Cervejaria 
Kokeshi na sua casa 
Mix Saladas 
Aibou Gastronomia Oriental 
Boteco Terapia 
Shyro´s Sushi House 
Pallet Hall Bar e Restaurante 
Romera Doçaria 
Coxinhas Cremosas
Villa Corifeu




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login