Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

BRK Ambiental realiza intervenção nesta terça para melhorar abastecimento


BRK Ambiental realiza intervenção nesta terça para melhorar abastecimento BRK realiza serviço e 12 bairros podem ficar sem água nesta terça

 


A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, vai realizar nesta terça-feira, dia 17, uma obra de redes de abastecimento de água na esquina das ruas Padre Francisco de Abreu Sampaio com Doutor Leo Robinoktek, no bairro Chácara Bela Vista.


 


A intervenção faz parte da fase final de uma obra de melhoria no abastecimento de água para os moradores dos bairros Parque Virgilio Viel, Chácara Bela Vista, Chácara Monte Alegre, Jardim Bela Vista, Jardim Monte Santo, Jardim Novo Paraná, Altos de Sumaré, Jardim Luiz Cia e Chácara Santa Antonieta.


 


A obra foi dividida em duas partes: a primeira consistiu na interligação da rede que já estava construída no local à adutora responsável por levar água do Reservatório Carlota para os bairros de parte da região Central. Na segunda etapa, a concessionária instalou mais 160 metros de tubulações, com 150 mm de diâmetro.


 


E, nesta terça-feira, será realizada uma etapa da fase final da obra que consiste na interligação da rede construída pela concessionária à rede atual. Após isso, serão realizados testes e, posteriormente, a rede será colocada em operação beneficiando 13.700 moradores.


 


Por conta da interligação doze bairros da cidade podem ter oscilações no abastecimento nesta terça-feira, dia 17. A previsão é que o abastecimento esteja totalmente regularizado na tarde da própria terça-feira, dia 17. Os bairros afetados são: Altos de Sumaré, Chácara Bela Vista, Chácara Monte Alegre, Chácara Santa Antonieta, Jardim Bela Vista, Jardim Monte Santo, Jardim Novo Paraná, Residencial Real Parque, Veccon Zeta, Residencial Viver Sumaré, Jardim Luiz Cia e Parque Virgilio Viel.


 


Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login