Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende homem acusado de tráfico de drogas na Vila Sartori


PM prende homem acusado de tráfico de drogas na Vila Sartori Drogas e dinheiro apreendidos na Vila Sartori (Imagem PM)





A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, no início da madrugada desta sexta-feira (20), na Vila Sartori, C.B.F.C., de 27 anos, morador no Conjunto Habitacional Roberto Romano, acusado de tráfico de drogas.






Por volta de 0h15, a equipe com os soldados Meche, Martim, Rampaso, Bueno, Machado e Mendonça,  se deslocava para realizar o terceiro e último ponto de bloqueio quando ao passar pela Rua Uruguai, imediações da quadra de esportes da Vila Sartori, localizou dois indivíduos atrás de um caminhão estacionado. Ao perceberem a presença da viatura, eles se dispersaram em sentidos opostos e foram abordados.





Em busca pessoal, com C. os policiais localizaram um saco plástico contendo 4 pedras de crack, 3 pinos de cocaína, 1 porção de maconha e R$ 70 em dinheiro. Questionado, ele confessou a prática de tráfico. Com A.R.P.R., de 43 anos, também residente no Roberto Romano, foi localizado um pino de cocaína, que alegou ser usuário e comprou a droga com C.





Ambos receberam voz de prisão e conduzidos ao plantão policial, onde C. permaneceu preso em flagrante por crime de tráfico de drogas. A. foi ouvido como testemunha e liberado.






















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login