Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Drenamax promove drenagem poderosa e elimina toxinas


Drenamax promove drenagem poderosa e elimina toxinas Drenamax - método efetivo de drenagem

 


Ecó Spa – Beleza de Ser apresenta método efetivo de drenagem


 


Já imaginou, em apenas uma sessão, sentir suas pernas mais leves e visualmente desinchadas? É o que promete a Drenamax, massagem especial do Ecó Spa – Beleza de Ser, que tem unidades em Valinhos e no Galleria Shopping, em Campinas.


 


A Drenamax traz um novo conceito de massagem, com manobras específicas que acompanham, estimulam e auxiliam o sistema linfático e neurolinfático, trazendo assim resultados imediatos e benefícios duradouros, além de promover saúde e bem-estar.


 


De acordo com a fisioterapeuta Francielli Rodolpho, pós-graduada em Dermatologia Funcional responsável pelos serviços oferecidos no Ecó Spa, a técnica possui manobras especiais que, conjugadas a óleos essenciais com princípios ativos específicos, drenam toxinas e líquidos localizados em regiões mais profundas do organismo por meio de uma pressão mais forte.


 


Na primeira sessão já é possível perceber a diferença no tamanho e peso dos membros, além de diversos benefícios: redução de edemas, melhora da circulação sanguínea e do aspecto de casca de laranja da celulite, aceleração do metabolismo e prevenção de infecções. Ela também é indicada no tratamento de fibromialgias, pois promove relaxamento, bem-estar e melhora da qualidade de vida.


 


O método, criado pela esteticista Bruna Marcon – pós-graduada em cosmetologia e que roda o Brasil ministrando cursos sobre o assunto – é aplicado com exclusividade pelo Ecó Spa, frisa Ana Lúcia Zalaquett, diretora do Ecó Spa.


 


Sobre o Ecó Spa


 


O Ecó Spa – Beleza de Ser é um centro de beleza, bem-estar e relaxamento que tem unidades em Valinhos e em Campinas, no Galleria Shopping, instalado dentro da academia Cia Athletica. A empresa tem como princípio usar produtos 100% nacionais, aproveitando a riqueza da flora brasileira nos aromas, chás detox, óleos essenciais, cremes e até na decoração, com protocolos de tratamentos faciais e corporais associados a equipamentos de última geração em tecnologia mundial.


 


Além do clima de brasilidade no ar, o Ecó Spa fideliza os clientes com seu ambiente aconchegante, fragrância personalizada e atendimento diferenciado oferecido pelos esteticistas, massoterapeutas, cabeleireiro, manicure e fisioterapeuta. Os profissionais da equipe periodicamente recebem atualizações e incremento nos saberes por meio de treinamentos.


 


ANOTE NA AGENDA


 


Ecó Spa – unidade Valinhos


Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 120, sala 1, Jardim Paiquerê


Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 21h; sábado das 8h às 16h


Telefones: (19) 3871-6267/ 99510-7419


 


Ecó Spa – unidade Campinas (Galleria Shopping)


Rod. Dom Pedro I, Km 131,5


Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 20h/ sábado das 8h às 18h


Telefones: (19) 3206-0153/ 99992-6306


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login