Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai doa 6,5 mil fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba


Hyundai doa 6,5 mil fraldas geriátricas ao Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba Hyundai faz doação de fraldas ao FS de Solidariedade

 


- Itens foram comprados com os recursos arrecadados nas ações promovidas pela montadora durante a 35ª Festa das Nações


- No total, cerca de 300 famílias cadastradas serão beneficiadas


 


A Hyundai Motor Brasil esteve na sede do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (FSSP), nesta quinta-feira (26), para entregar 6,5 mil fraldas geriátricas. A doação é resultado da arrecadação gerada com as ações promovidas pela montadora no “Pavilhão Hyundai” durante a 35ª Festa das Nações de Piracicaba, ocorrida no mês de maio deste ano.


 


Com tema totalmente voltado à Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o “Pavilhão Hyundai” funcionou nos dias 19 e 20 de maio. Ao participar de brincadeiras relacionadas ao universo do futebol, os visitantes concorriam a prêmios oficiais da FIFA, como o mascote e a bola da Copa da Rússia. Todo o recurso arrecadado com a venda das fichas das brincadeiras é transferido pela Hyundai ao FSSP, na forma de fraldas geriátricas.


 


“Este é o quinto ano consecutivo que a Hyundai reverte a arrecadação de suas atividades durante a Festa das Nações para o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba. Promovemos as brincadeiras para que os visitantes se divirtam e contribuam também, ao comprar as fichas, com a causa social do evento. E quando o clima é de Copa do Mundo, sabemos que a motivação de todos é ainda maior”, comenta Mauricio Jordão, gerente sênior de Relações Públicas e Imprensa da Hyundai Motor Brasil.


 


A doação foi recebida por Sandra Negri, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba e primeira-dama da cidade, que agradeceu o apoio da montadora e reforçou a importância da contribuição. Cerca de 300 famílias cadastradas vão utilizar as fraldas com seus entes acamados e que foram vítimas de doenças como AVC e Alzheimer.


 


\"É muito importante contarmos com a colaboração da sociedade nessa campanha, pois se trata de famílias que realmente precisam de ajuda. E, mais uma vez, tivemos o apoio da Hyundai, a quem só temos a agradecer. Essa parceria é muito valorosa para o Fundo Social de Solidariedade”, afirma Sandra Negri.


 


Desde 2010, a Hyundai participa da Festa das Nações de Piracicaba como patrocinadora e também com a doação de um automóvel zero quilômetro, que é o prêmio da rifa do Fundo Social. A ideia de realizar o “Pavilhão Hyundai” começou em 2014, por ocasião da Copa do Mundo da FIFA no Brasil. A partir de então, o espaço de 700 metros quadrados reúne todos os anos experiências da marca Hyundai, da cultura coreana e jogos e brincadeiras para entreter crianças e adultos. Os recursos arrecadados são sempre transferidos ao Fundo Social na forma de medicamentos, suprimentos ou equipamentos que são posteriormente repassados às famílias cadastradas.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login