Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motociclista morre após colidir em árvore na Avenida da Amizade


Motociclista morre após colidir em árvore na Avenida da Amizade Polícia Militar atendeu a ocorrência com vítima fatal

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Santa Bárbara d\'Oeste na madrugada desta sexta-feira (10). Um homem de cor parda, careca, com cerca de 1,80 metro de altura e aparentando 40 anos, morreu após colidir com uma árvore na Avenida da Amizade, zona leste do município. De acordo com o boletim de ocorrência o acidente ocorreu por volta das 3h. 




O homem trafegava em alta velocidade pela avenida com a motocicleta Sundown 125, cor vermelha, placa EKF-0620, de Limeira, e quando tentou fazer uma curva não conseguiu e perdeu o controle do veículo vindo a colidir com uma árvore. 




Uma testemunha ouviu o barulho da colisão e chamou o resgate do Corpo de Bombeiros. O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda,  mas chegou sem vida.




Ele não portava documentos. Peritos comparecerem no local do acidente para fazer os procedimentos de praxe e a moto foi recolhida ao pátio único do município.  


 


IDENTIFICAÇÃO


 



A vítima foi identificada como Luiz Renato da Silva Nunes, morava no Jardim Batagin, e tinha 34 anos. Era filho de José Antonio Nunes e Valdenice Santos da Silva. Deixa os filhos Brenda, Brayan e Keilon. Foi sepultado na tarde deste domingo no Cemitério da Paz.


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login